Mais organização com os boletos do seu condomínio em um só lugar

Síndicos e condôminos não precisam mais se preocupar com boletos do condomínio. Eles estão no mesmo aplicativo, bastam alguns cliques.

Com o módulo Boletos, que também conta com histórico, é possível verificar quais ainda estão pendentes, os que já foram pagos e baixar aqueles em aberto.

Mais organização com os boletos do seu condomínio em um só lugar

Síndicos e condôminos não precisam mais se preocupar com boletos do condomínio. Eles estão no mesmo aplicativo, bastam alguns cliques.

Mais organização com os boletos do seu condomínio em um só lugar

Síndicos e condôminos não precisam mais se preocupar com boletos do condomínio. Eles estão no mesmo aplicativo, bastam alguns cliques.

Com o módulo Boletos, que também conta com histórico, é possível verificar quais ainda estão pendentes, os que já foram pagos e baixar aqueles em aberto.

Funcionalidades mais procuradas

icones-boletos_2 cópia 2

Síndicos acompanham quais unidades e condôminos estão com as contas em dia ou inadimplentes

icones-boletos_1

Condôminos conseguem organizar e conferir quais boletos já foram pagos ou ainda estão pendentes

icones-boletos_2 cópia

Problemas com boletos não recebidos deixam de existir. Eles ficam acessíveis a qualquer momento no app ou web

icones-boletos_2

É mais fácil organizar, imprimir ou baixar os boletos, que ficam disponíveis online, via aplicativo ou site

    • Acesse o módulo Boletos no seu aplicativo Winker.
    • Em Boletos Recentes, há uma listagem de todos os boletos de acordo com o status de pagamento.
    • Para baixar o boleto, clique na opção a direita de qualquer um dos boletos listados.
    • Para acessar um boleto específico, selecione a divisão, unidade e a referência do boleto e clique em Filtrar.
    • Para ter acesso aos boletos que estão pendentes, clique na opção Relatórios ao lado de Filtrar.
    • Para excluir algum boleto, acesse a opção Excluir boletos.

     Histórico de boletos:

    • Acesse a opção Histórico para encontrar um boleto anterior específico.
    • Selecione a unidade do boleto e em Obter informações a partir de, selecione a data do boleto desejado.
    É cliente Winker e têm duvidas? Solicite seu treinamento.
    Ainda não é cliente Winker? Solicite agora seu orçamento.
    É cliente Winker e têm duvidas?
    Solicite seu treinamento.
    Ainda não é cliente Winker?
    Solicite seu orçamento.
    É cliente Winker e têm duvidas? Solicite seu treinamento.
    Ainda não é cliente Winker?
    Solicite agora seu orçamento.

    Selecione o tipo de orçamento