Reservas de forma fácil e intuitiva, pelo site ou pelo app

MODULO-RESERVAS-TOP

O recurso Reservas permite ao usuário realizar, cancelar e gerenciar as reservas das áreas comuns do condomínio, como as churrasqueiras e os salões de festas.
Intuitivo, fácil de configurar e utilizar, ele veio para facilitar a vida de porteiros, síndicos e moradores de condomínios de diferentes perfis.

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Intuitivo, fácil de configurar e utilizar, ele veio para facilitar a vida de porteiros, síndicos e moradores de condomínios de diferentes perfis.

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O recurso Reservas permite ao usuário realizar, cancelar e gerenciar as reservas das áreas comuns do condomínio, como as churrasqueiras e os salões de festas.
Intuitivo, fácil de configurar e utilizar, ele veio para facilitar a vida de porteiros, síndicos e moradores de condomínios de diferentes perfis.

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Funcionalidades mais procuradas

RESERVAS-02

Configuração de acordo com o regimento interno

RESERVAS-01

Lista de convidados online com chave virtual

RESERVAS-03

Notificações com lembrete da reserva

RESERVAS-04

Integração com o sistema da administradora

Gerenciar reservas nunca foi tão fácil

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  • Fim da duplicidade de reservas, centraliza tudo no aplicativo.
  • Regras controladas pelo aplicativo, não precisa o zelador ou síndico ter que conferir a cada reserva se o prazo está correto ou se as regras estão sendo respeitadas.
  • Libera o síndico, porteiros e zelador para cuidarem do que realmente depende deles.
  • Fim do vai e vem de relatórios manuais para gerar a cobrança da taxa de reserva.
  • Não tem mais essa de “esqueci que tinha reservado, não usei então não quero pagar a taxa de reserva”. Lembretes no celular e e-mail.
  • Não tem mais essa de lista de convidados pelo interfone ou papel, a lista tá no app e é atualizada em tempo real.
  • Morador não precisa mais estar no condomínio ou ligar para a portaria para fazer reservas. Agenda disponível na palma da mão, de qualquer lugar, a qualquer hora, até de madrugada.
  • Agendar ou cancelar reservas com rapidez e praticidade, conforme o regimento interno.
  • Obter relatórios das reservas agendadas ou canceladas feitas em determinado período de tempo escolhido.
  • Restrição de inadimplentes em tempo real com o sistema da administradora.

Criando uma nova reserva

    • Clique no módulo de Reservas do seu aplicativo.
    • Na opção Espaços para reserva, escolha um dos espaços cadastrados e clique em Reservar.
    • Verifique se ele encontra-se disponível na data desejada. Se sim, clique em Reservar.
    • Escolha a sua unidade e descreva o motivo da reserva em Título da reserva.
    • Clique em Enviar e pronto, reserva feita.

Lista de Convidados

    • Depois de finalizar a sua reserva, clique nela para adicionar a lista de convidados.
    • Cadastre os convidado adicionando os contatos da sua agenda ou inserindo manualmente, pelo nome.
    • Caso o convidado leve algum acompanhante, adicione a quantidade em Acompanhantes.
    • Clique em Enviar e pronto, sua lista de convidados está salva.
    • Síndico e colaboradores podem acessar e imprimir a lista de convidados através da web.

Verificar reservas criadas

    • Para verificar as suas reservas que já estão agendadas, clique na opção Minhas reservas que está ao lado de Espaços para reserva.
    • As reservas agendadas estarão listadas de acordo com o dia.

    Cancelar reservas criadas

    Ainda em Minhas reservas é possível fazer o cancelamento de reservas.

      • Escolha a reserva que deseja cancelar e clique sobre o ícone da lixeira.
      • Em seguida, confirme o cancelamento.

    Regras de utilização do espaço

      • Escolha um dos espaços disponíveis e clique em Reservar.
      • Ao lado do nome do espaço, há um ícone de Informações.
      • Ao clicar nele, você verá informações sobre o espaço e poderá acessar as regras de utilização.

    Relatórios

      • Clique na opção Relatórios localizada ao lado de Configurar reservas e escolha entre ver reservas agendadas ou canceladas.
      • No campo Recursos, escolha o espaço do qual quer exibir o relatório.
      • Nos campos Início e Término escolha o período de tempo que você deseja visualizar.
      • Clique em Gerar relatório para gerar o documento e Imprimir relatório para imprimir o documento.

    Habilitando e configurando o módulo Reservas

    Ao entrar no módulo de reserva, acesse a opção configurar reserva (na parte superior à direita na tela).

    Escolha sim ou não para os seguintes campos: 

      • Habilitar módulo de Reservas?; 
      • Os outros colaboradores podem saber quem fez a reserva?; 
      • O usuário com perfil para gerenciar as reservas deve passar pelas regras de moderação?; 
      • Escolha o modelo do ícone da reserva da página inicial dos colaboradores.

    Por último, no campo Deseja adicionar um novo espaço para ser reservado? cadastre as áreas comuns do seu condomínio.

    As configurações respeitarão o regimento interno, por exemplo:

    • Quanto tempo pode ser reservado antes do evento.
    • Quantas reservas podem ser feitas em um mês.
    • Quantos dias seguidos é possível reservar.
    • Qual é o intervalo entre um reserva e outra deve ser utilizado.
    • Restringir reservas se o usuário tiver outras reservas no espaço.
    • Qual o tempo de cancelamento.
    • Quanto tempo deve ser enviado o aviso de lembrete.
    • Habilitar ou não a lista de convidados.
    • Prazo para entregar a lista de convidados.
    • Bloqueio de dia por causa da limpeza do espaço.
    • Defini-se se um inadimplente pode reservar ou não.
    • Quais são as regras de utilização desse espaço.
    • Quais são os dias da semana que pode reservar.
    • Capacidade máxima do espaço;
    • Taxa de uso.
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