Retenção de clientes é natural sendo parceira da Winker. Saiba como!

21 de outubro de 2019
retenção de clientes

retenção de clientes

Atualmente, há uma transição em curso na qual as administradoras de condomínios precisam se adaptar e modernizar cada vez mais para garantir a retenção de clientes.

Mas em linhas gerais, o que seria reter clientes? 

Nada mais é do que uma marca construir uma relação de confiança tão forte com seus clientes a ponto de se tornarem fiéis a ela, se portando, inclusive, como promotores dessa marca.

Diferente das operadoras de celular e TV a cabo que lançam ofertas tentadoras aos clientes quando eles estão insatisfeitos, as administradoras adotam estratégias diferentes para encantar e manter seus seus clientes satisfeitos.

O objetivo é ser indispensável para a vida dos seus clientes. Fidelizando clientes, fica mais fácil rentabilizar investindo no marketing de relacionamento.

Neste artigo, saiba como a Winker poderá ajudar sua administradora de condomínios a ser bem sucedida na rentabilização dos próprios negócios, através da retenção de clientes.

Inovar sempre é preciso na retenção de clientes

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado, onde as administradoras de condomínio estão presenciando uma transição competitiva visceral. Na qual os condôminos estão mais exigentes e esperando serviços rápidos e eficientes.

Logo, fazer a retenção de clientes ávidos por rapidez e novas tecnologias exige que sua empresa leve em consideração duas coisas:

  1. Inovar deve estar todos os dias na pauta de todo prestador de serviços;
  2. Seus serviços jamais podem se tornar obsoletos.

Assim, fica claro que para satisfazer sua clientela é necessário estar atento às inovações do mercado. E isso implica em complementar seus serviços com soluções tecnológicas focadas no relacionamento entre sua administradora e seus clientes, como o app para condomínios da Winker.

Hoje em dia é quase impossível encontrar quem não tenha ou saiba usar um aparelho celular. Apps são ferramentas interativas, de uso comum e intuitivas em sua utilização.

Após utilizar a utilizar o app da Winker, seus condôminos não sentirão necessidade de querer trocar de administradora. Isso porquê já estarão satisfeitos com a solução oferecida por vocês, porque é completa, interativa e dispõe das funcionalidades que síndicos e condôminos precisam para resolver as questões condominiais do dia a dia.

Clientes satisfeitos e acostumados implicam em fidelização e por consequência rentabilização certa todo mês para sua empresa.

controle_acesso_CTATrocas de síndico não geram perdas

Como mencionamos anteriormente, clientes acostumados com soluções como o app da Winker dificilmente não irão querer trocar de administradora.

Em função deles já ter acesso a uma solução que resolve seus problemas e os satisfaz.

Mas aí é que entra uma questão curiosa: mas em caso de mudança de síndico, será que o síndico novo vai querer trocar de administradora?

A resposta a essa pergunta é não. Pois o síndico também é um condômino e, assim como os demais, não irá querer trocar de administradora. Isso porquê você já oferece uma solução eficiente para ele, que ele gosta e já se acostumou.

Com o app para condomínios da Winker, o síndico novo poderá ter acesso a balanços, contratos e atividades da gestão anterior. Assim, ele ficará a par da situação financeira na qual o condomínio dele se encontra.

Logo, trocas de síndico não serão um problema caso a Winker seja sua parceira. Pois seremos uma extensão da sua administradora de condomínios para realizar a gestão do relacionamento com seus condôminos.

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Promover a melhor experiência

‘’O condômino deseja se sentir valorizado e prestigiado pela administradora’’.

Não existe frase melhor do que essa para entrarmos neste tópico sobre promover a melhor experiência para os clientes de administradoras de condomínios.

E há pontos essenciais para você entender o que é preciso para oferecer uma experiência inesquecível e duradoura para seus condôminos, como:

  • Participar da vida dos condôminos;
  • Adotar uma gestão participativa;
  • Se conectar de maneira mais produtiva ao seu cliente;
  • Estabelecer canais de comunicação que criem conexões mais profundas com seus clientes.

E não há maneira melhor de cumprir cada um destes requisitos, que oferecendo para seus clientes uma solução:

  • Personalizada;
  • Preocupada em dinamizar, estimular a experiência do usuário;
  • Focada no relacionamento entre condôminos, síndicos e administradoras.

A solução da Winker cumpre com uma premissa básica para a retenção de clientes: oferecer a eles muito mais do que eles podem esperar.

Em linhas gerais, para conseguir ter sucesso na retenção de clientes, toda administradora de condomínios precisa se diferenciar no mercado. E construir uma relação parceira e estratégica com condôminos e síndicos.

Uma relação que também seja transparente, diária e confiável entre todas as partes interessadas. Pois dispõe de ferramentas modernas e intuitivas, como o app para condomínios da Winker.

Quer ver sua administradora de condomínios retendo mais clientes? Assine o formulário abaixo e saiba o que a Winker pode fazer pelo seu negócio.

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