Como podemos te ajudar?

Veja abaixo algumas dúvidas frequentes que podem ser úteis

O envio de boletos é feito automaticamente por e-mail e via push no aplicativo, mas também pode ser acessado via aplicativo ou site a qualquer momento. No caso de boletos em atraso, pode-se gerar uma segunda via atualizada pelo portal, da mesma forma, desde que respeitada a data máxima para pagamento aceita pelas instituições bancárias, informado no conteúdo do boleto.

Para acessar seus boletos agora mesmo, siga as instruções:

  1.   Acesse https://www.winker.com.br/intra ou baixe o aplicativo Winker.
  2.   Informe seu e-mail.
  3. Informe a senha (se não souber, clique em “Esqueci minha senha” e siga as orientações enviadas para o seu e-mail). 
  4.   Acesse o módulo “Boletos” no painel inicial.

Quer mais facilidade? Baixe o aplicativo e receba seus boletos na hora em que são publicados!

Para cadastrar-se em outro condomínio com um e-mail que já utiliza para acesso à Winker, basta seguir as orientações a seguir:

  1. Caso já esteja logado no portal do condomínio, será necessário fazer o logout.
  2. Feito isso, na tela de login, clique em “Quero me cadastrar” (aplicativo) ou “Criar uma conta” (site), na parte inferior da tela.
  3. Preencha o e-mail com que deseja efetuar o cadastro e prossiga.
  4. Em seguida, clique na última opção da lista que abrirá, “Quero me cadastrar em outro portal ou unidade”.
  5. Feito isso, o procedimento para cadastro é o mesmo já feito anteriormente: digite o CEP do condomínio, complete os dados que serão solicitados nas telas seguintes e aguarde a aprovação do cadastro.
  6. Após a aprovação (por parte do síndico ou administradora), você será sinalizado via e-mail e já poderá acessar o portal deste condomínio.

Caso deseje acessar a Winker ou receber as notificações do condomínio (como os boletos condominiais, por exemplo) através de outro e-mail, nossa orientação é de que crie um novo cadastro com o novo e-mail a ser utilizado. Feito isso, caso não queira mais utilizar o usuário anterior, poderá nos sinalizar para que possamos inativá-lo.

Para realizar um novo cadastro, siga as orientações abaixo:

  1.   Acesse: www.winker.com.br/novo ou o aplicativo Winker.
  2. Clique em “Quero me cadastrar” (aplicativo) ou “Criar uma conta” (site), na parte inferior da tela.
  3.   Informe o novo e-mail a ser utilizado.
  4.   Informe o CEP do condomínio.
  5.   Complete os dados e aguarde aprovação!

Ao completar o cadastro, o sistema enviará para seu e-mail os dados com o seu login e senha. Caso não receba os e-mails, procure em sua caixa de SPAM/Lixo eletrônico e marque a mensagem como confiável.

Caso não saiba ou não se recorde da sua senha de acesso à Winker, basta, na tela de login, preencher seu e-mail e clicar na opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui” na parte inferior dos campos de preenchimento dos dados. 

Feito isso, o sistema enviará a você um e-mail para redefinição de senha. Ao receber este e-mail, basta clicar no link enviado e definir a nova senha a ser utilizada. Caso não receba os e-mails, procure em sua caixa de SPAM/Lixo eletrônico e marque a mensagem como confiável.

Não encontrou o que procurava? Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com nosso suporte.