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Clientes escolhem o canal de atendimento e sua empresa monitora todos

Atendimento omnichannel: unifique os canais de comunicação em uma única plataforma.

Com o Whatsapp integrado ao Chatbot, o morador recebe segunda via de boleto, CND e outros, sem precisar de um atendente.

Quero conhecer

Economia

Reduza custos e ganhe tempo, com atendimento omnichannel. Otimize e agilize a resposta ao cliente, seja por meio de automação e Inteligência Artificial, ou por direcionamento rápido ao setor responsável.

Satisfação

Entregue a melhor experiência de atendimento ao cliente e alcance um diferencial de peso: interação ágil e personalizada. Analise dados e histórico para aprimorar serviços, evitar erros e reduzir custos.

Eficiência

Os atendimentos surgem de vários canais: e-mail, redes sociais, site, WhatsApp, SMS, entre outros. Seu time monitora apenas o Winker Chat, onde o fluxo de atendimento é organizado e funcional.

Recursos que simplificam e agilizam o atendimento omnichannel

Relatórios
Analise o desempenho do atendimento com a geração de relatórios detalhados.
Automações
Automatize tarefas repetitivas e não perca tempo com retrabalho.
Integrações
Integre a plataforma com outras ferramentas e sistemas.
Agent Bot Winker
Automatize o início do atendimento por meio de bot com fluxo personalizado.
Respostas Prontas e Macros
Crie respostas mais frequentes e ações pré-definidas para agilizar o atendimento.
Filtros Avançados de Conversa
Utilize filtros para encontrar informações específicas nas conversas.
Assistência por IA
Inteligência Artificial para sugestões durante o atendimento.
Variáveis de Modelo
Personalize modelos de mensagens com o uso de variáveis.
Atributos Personalizados
Adicione informações específicas ao contato ou mensagem.
CSAT (Customer Satisfaction)
Mensure a satisfação do cliente após o atendimento.
Suporte Multilíngue
Ofereça atendimento em diversos idiomas ao cliente.
Registro de Auditoria
Mantenha um histórico detalhado de todas as ações realizadas no sistema.
Quero agilizar o atendimento
atendimento omnichannel

Agilidade

Automatize tarefas repetitivas, direcione atendimentos ao responsável, gerencie os dados de atendimentos e integre outras ferramentas e sistemas.

Personalização

A identificação do cliente é automática no Winker Chat, com dados cadastrais, atendimentos anteriores e histórico de solicitações. Crie pastas e marcadores específicos para contatos e conversas.

Organização

Crie e gerencie campanhas de comunicação personalizadas, defina prioridades, gerencie o fluxo de conversação com o cliente. 

Com quais ferramentas Winker Chat está integrado?

Preencha o formulário e aguarde o contato da nossa equipe de vendas:

Controle e sincronize toda a operação da sua administradora com automação.

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Tornamos mais simples e eficientes as rotinas de todos os envolvidos no ecossistema condominial, por meio de soluções e integrações inteligentes.

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