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Dashboard Winker: um só lugar para organizar rotinas e padronizar processos

  • 06/04/2021
dashboard winker

Tempo, produtividade e resultados. Estes são fatores centrais para o crescimento de qualquer negócio e, em torno deles, estão questões que também merecem atenção: processos, comunicação, organização, entre outras.

Avaliar e alinhar cada um destes pontos é trabalhoso. Mas, se o crescimento depende disso, não é boa ideia simplesmente ignorar.

Um exercício de imaginação: e se a sua administradora de condomínios pudesse gerenciar toda a carteira de clientes em uma única tela, de forma padronizada?

Nossa plataforma tem essa ferramenta, o Dashboard Winker. Difícil acreditar?

Nesse artigo, detalhamos os motivos pelos quais as administradoras que utilizam nosso dashboard realmente acompanham atentamente os três fatores citados no início.

Resultados mensuráveis

Contratar uma plataforma de gestão para condomínios exige investimento e, quando uma empresa investe, também é essencial avaliar resultados.

Na Winker, a administradora consegue mensurar esse retorno, através de relatórios sobre indicadores de uso das ferramentas.

O relatório traz informações sobre mais de 10 módulos Winker, entre eles, Reservas, Mensagens, Correspondências, ou ainda sobre quantos condôminos baixaram o aplicativo.

indicadores dashboard winker

Aquela dúvida constante: “será que estão usando meu aplicativo?”, na Winker, não existe.

Com a nossa plataforma, é possível verificar o engajamento dos clientes com a plataforma e comparar diferentes períodos de tempo. 

Se algum dos módulos estiver com engajamento abaixo do esperado, por exemplo, a equipe de Customer Success (CS) da Winker pode auxiliar em iniciativas para melhorar a adesão à plataforma.

Comunicação ágil e efetiva

Comunicar-se por meio de vários canais, como WhatsApp, e-mail e telefone, gera perda de tempo, confusão e grandes chances de alguém da sua equipe deixar passar um detalhe importante. 

Um setor ou gerente de condomínios que precisa conferir tudo isso para responder clientes e resolver demandas, terá a produtividade afetada.

Por isso, a comunicação é centralizada no Dashboard Winker. 

A cada novo dia de trabalho, basta acessar o dashboard checar mensagens, chamados e outras solicitações. Assim, a administradora de condomínios consegue padronizar processos.

O módulo Mensagens funciona de forma refinada junto ao painel, onde além de visualizar todas elas, é possível priorizar prazos de resolução, definir responsáveis, imprimir e acessar informações de envio.

mensagens no dashboard winker

Outro diferencial é a segmentação de envio, seja para determinados setores, colaboradores ou condomínios.

O que é possível gerenciar no Dashboard Winker?

dashboard winker

Quando falamos “centralizar processos em uma única tela”, acredite, são todos os processos. Além da comunicação, o Dashboard Winker traz a visualização e acesso, já na tela inicial, sobre todos os itens a seguir.

Mensagens: informações sobre data e horário de envio, remetente e situação da mensagem.

Assembleias: informações sobre data e horário, condomínio, tipo de assembleia (ordinária/extraordinária), modo (presencial/virtual).

Manutenções: prazos de vencimento, com filtro para inativas, vencidas e não vencidas.

Contratos: pesquisas por período, com filtro para vencidos, arquivados ou sem vencimento.

Reservas: informações sobre data e horário, espaço reservado, responsável e condomínio.

Mandato dos síndicos: registro sobre cada síndico, com nome, contatos e duração do mandato.

Multas e advertências: visualização de multas e advertências, com detalhes como data, unidade e condomínio.

Estes tópicos, acessíveis através do dashboard, permitem um gerenciamento organizado sobre o que acontece nos condomínios, sem a necessidade de planilhas ou outros sistemas.

Implantação e treinamento

Durante a fase da implantação, um treinamento é realizado com todos os colaboradores que utilizam o dashboard. Assim, está garantido o aproveitamento máximo de todas as possibilidades, sem resistência da equipe sobre a mudança.

Por fim, a conclusão é de que o Dashboard Winker impacta diretamente a satisfação de clientes, que terão atendimentos mais ágeis, graças à padronização de processos internos na administradora.

Lembra do início deste artigo? É nas perspectivas de tempo, produtividade e resultados que a Winker mais agrega para a gestão de condomínios.

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